segunda-feira, 28 de abril de 2014

Aeroporto Marechal Rondon é o pior do Brasil

Eduardo Cardoso


O aeroporto de Várzea Grande voltou a ser eleito como o pior
do país. Foto: G1/MT
O Aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, voltou a ser considerado o pior do Brasil, segundo pesquisa divulgada nesta segunda, (28), pela Secretaria Nacional de Aviação Civil. Foram ouvidos cerca de 20 mil passageiros em 15 aeroportos do país.

Nos questionários o entrevistado poderia atribuir nota de 1 a 5 para 41 itens, entre eles qualidade da internet/ Wi-Fi, quantidade de táxi disponível, disponibilização de caixas eletrônicos e agências bancária, conforto no embarque, além dos valores dos produtos vendidos.

Para o Aeroporto Marechal Rondon, as  menores notas foram dadas ao valor pago pela alimentação dentro do aeroporto, condições de instalação e custo do estacionamento. A empresa responsável pela pesquisa de opinião foi a Praxian Consultoria.

A insatisfação dos usuários também esta relacionada ao transtorno causado pelas obras no local. O local passa por reforma e ampliação, para atender a demanda da Copa do Mundo, em junho deste ano. Mesmo faltando pouco mais de um mês para o mundial, apenas 53% do total do projeto foi executado até agora, segundo o Portal Transparência do governo federal. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário