sexta-feira, 2 de maio de 2014

Assista: Depois de ser eleito o pior do Brasil, Aeroporto Marechal Rondon é tema de piada no SBT

Eduardo Cardoso

Conforme noticiado pelo Blog Hoje Press, no início da semana, o Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande, foi eleito o pior do Brasil. O aeroporto Mato-grossense ultrapassou o de Congonhas, no quesito de insatisfação popular e precariedade na prestação de serviços. A notícia não passou despercebida pelo humorista líder em audiência no SBT, Danilo Gentili.

Durante a abertura do programa The Noite, na madrugada de quarta, 30.04, no SBT,  o apresentador comemorou o fato do aeroporto paulista ter deixado de ser o pior do país. Na piada Gentili minimizou os motivos que tornaram o Aeroporto de Várzea Grande o pior do país. Assista (a piada começa a partir de 0'19.




A pesquisa que deu o título para o Aeroporto Mato-grossense foi divulgada pela  Secretaria Nacional de Aviação Civil. Foram ouvidos cerca de 20 mil passageiros em 15 aeroportos do país.

Nos questionários o entrevistado poderia atribuir nota de 1 a 5 para 41 itens, entre eles qualidade da internet/ Wi-Fi, quantidade de táxi disponível, disponibilização de caixas eletrônicos e agências bancária, conforto no embarque, além dos valores dos produtos vendidos.

Para o Aeroporto Marechal Rondon, as  menores notas foram dadas ao valor pago pela alimentação dentro do aeroporto, condições de instalação e custo do estacionamento. A empresa responsável pela pesquisa de opinião foi a Praxian Consultoria.

A insatisfação dos usuários também esta relacionada ao transtorno causado pelas obras no local. O local passa por reforma e ampliação, para atender a demanda da Copa do Mundo, em junho deste ano. Mesmo faltando pouco mais de um mês para o mundial, apenas 53% do total do projeto foi executado até agora, segundo o Portal Transparência do governo federal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário