sexta-feira, 13 de junho de 2014

México faz dois gols impedidos mas acaba vencendo Camarões por 1X0

Renata Rodrigues

Peralta faz o gol de vitória do México. Foto: Reuters
Jogo marcado com muita garra e determinação de ambas as seleções. No começo do primeiro tempo o México atacou com todas as forças e de certa forma acabou assustando os jogadores de Camarões. Com apenas sete minutos de partida duas faltas foram marcadas e em seguida o México que estava no ataque e com maior posse de bola, fez um gol, mas, o bandeirinha marcou impedimento no lance. A torcida mexicana ficou furiosa, e o que se podia ouvir eram somente os gritos.

Com o passar do tempo, Camarões começou a reagir, num escanteio a chance do gol estava diante dos olhos e na hora do passe de bola houve muita confusão e mesmo os jogares se atrapalhando conseguiram fazer um gol, mas, a alegria não durou muito. Mais uma vez impedimento pela arbitragem.

Os 90 minutos foram debaixo de muita chuva e a torcida não desanimava nem um minuto, o Estádio da Arena de Dunas em Natal tinham mais de 42 mil torcedores. A maioria dos brasileiros optou por torcer pelo Camarões e todos gritavam durante todo o jogo.

E numa jogada a falta foi marcada a favor do México e os jogadores buscando o gol porém as táticas não funcionavam. No entusiasmo na cobrança de escanteio a Seleção do México faz mais um gol e novamente o bandeirinha marca impedimento. A torcida e os jogadores ficaram revoltados não acreditando que foi impedimento.

No segundo tempo Camarões teve suas chances de gol, só que a bola foi mandada pra fora.
E por fim aos 12 minutos, o México faz mais um gol e dessa vez valendo. A torcida vai a loucura e comemora com muita festa.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário